quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Da Casa dos Segredos

No Domingo, depois de começar a ver os comentários ácidos e divertidos da Pipoca, no facebook, sobre a Casa dos Segredos, também me pus a ver o programa.
Já não vi os concorrentes todos ( cheira-me que não devo ter perdido grande coisa).
E depois disso nunca mais vi e nem tenciono ver.
E não vou dar aqui uma de intelectualóide e dizer que não vejo programas de caca, Deus m'a libre!
Que aquilo é um programa da caca já nós sabemos, mas que serve para dar umas valentes gargalhadas à conta da estupidez alheia também é uma verdade.
Mas desta vez, a poucos dias da volta de 180º que a minha vida vai levar, o tempo é escasso e aproveitadinho ao minuto.
Mas tudo isto para dizer que no Domingo ainda vi entrar um par de namorados, se bem que chamar-lhes namorados é excessivo, já que se havia coisa que notoriamente ali não abundava era amor.
Mas adiante. 
Logo para começar, o fulano, à pergunta "Alguma vez traiu a sua namorada?", respondeu: "Ah, sim, ainda na semana passada." Assim, com esta simplicidade toda, como se tivesse a dizer "vou ali abaixo beber um cafézinho".
Para logo de seguida, e já dentro do confessionário, se virar para a rapariga e dizer esta doçura de frase: "Fecha-me essas pernas ou levas já um cacete."
Enfim, um amor!
Hoje fiquei por casa a organizar coisas.
Estive a ver Miss Pipoca na tv e deixei a televisão ligada na TVI.
Lá me sai outra vez o dito rapaz a discutir com a namorada.
Já só o oiço rosnar-lhe um: "Sua mentirosa do cara**o!"
E eu não sei em quem tive mais vontade de bater até me cansar: se ao urso que acha que pode falar assim com alguém, se à parva da rapariga que o atura, se aos responsáveis do programa que não o expulsam por violência.
Pronto, era só isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário