terça-feira, 2 de outubro de 2012

Keep calm, a Diana nunca existiu!

Eu a achar que este Ricardo era um chatinho, que não percebia que a tal da Diana não quis nada com ele, ou que a Diana não passava de uma ilusão óptica, criada por qualquer substância psico-trópica ingerida durante a manifestação, ou que o Ricardo estava a tentar os seus 15 minutos de fama e vai-se a ver e tudo não passava de uma campanha publicitária.
Nada que também não me tivesse passado pela cabeça, mas ser da Cacharel confesso que me surpreendeu!
Assim como me surpreende que já haja movimentos anti-Cacharel.
Ó valha-me Deus! Esta gente vive estas novelas muito intensamente! Credo!
Se algum dia se cruzarem com o vilão de uma telenovela, o que é que lhe fazem? Chamam-lhe nomes? Dão-lhe uns tabefes?
Keep calm, minha gente. Keep calm.

2 comentários: