terça-feira, 10 de julho de 2012

Fica uma pessoa duas semanas afastada do mundo e quando regressa é só novidades.
Bolas que tanta informação até cansa!
Ora, vamos lá ver:

1- Pelos vistos, as Novas Oportunidades já chegaram ao ensino superior e o Miguel Relvas foi o pioneiro.
Eu não sei vocês, mas eu vou candidatar-me à Lusófona. 
Só assim de repente, desencanto já umas 5 ou 6 licenciaturas. "Álaber", a minha melhor amiga é médica. Conheço-a desde sempre. Ouvi-la falar de cirurgias e urgências, é coisa para acontecer diariamente. Portanto, experiência não me falta! Pumba, Dra Pippa a caminho.
Outra grande amiga é juiz. Sai uma magistrada aqui pra casa!
Outra é gestora. Fomos colegas de casa e tudo! Pumba, gestora por osmose!
Acho que também merecia um curso de cozinha. Não há dia nenhum que não faça cereais ou torradas. E aqueço leite no microondas e espremo laranjas! "Atão" nao mereço? Mereço pois!
E finalmente, a profissão que sempre quis: ser política!
Ora bem, o ex noivo e o ex sogro são políticos.
Levei 10 anos a corrigir e a ajudar a preparar discursos, tomadas de posição, a fazer campanhas eleitorais, a dar beijinhos nas feiras, you name it! Ah, como antiga primeira-dama, sei fazer aquele aceno bonito à multidão. Miss Pippa a 1ª Ministra já!

2- Descubro que a Sofiazinha Aparício tinha um sonho: ter um dente de ouro. Ah pois!
Mas como a crise toca a todos, levou com meio dente e já foi com sorte.
E tão favorecida que ficou com aquele canino "dórado"! Um luxo!
(Assiste-me uma dúvida: a meia franja faz pandant com o meio dente, é isso?)

3- O Jhonny Depp "deslargou-se" da Paradis. E isto deixou-me triste. Juro que sim.

4- O Tom Cruise, que toda a gente viu aos pinotes no sofá da Oprah, tal era a felicidade de ter a Katie na sua vida, pimba, levou com o pedido de divórcio.

Está a escapar-me alguma coisa?
Vocês informem-me, que se há coisa que eu gosto de ser é uma fonte de saber inútil!

Já tinha saudades vossas!



2 comentários:

  1. Vês?!
    Não podes mesmo sair que o mundo desaba!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha!!!! É que tens toda a razão!
      Beijinhos, Manel.

      Excluir