segunda-feira, 23 de julho de 2012

V.I.L. ( Very Important Lessons)

1- Lembrar-me de NUNCA mais nesta vidinha vestir uma tanga de renda em dias de cycling. A experiência não foi nada bonita, minha gente. Auch!

2- Pippa, mulher, não, tu afinal não tens o dom de acertar na idade de toda a gente.
Escusavas era de ter descoberto isso depois de trocares sorrisinhos e olhares com o giraço novo do ginásio.
O rapaz sorria e eu pensava "Que olhos verdes tão liiiindos". Novo sorriso. Deve ter 30. Nova troca de olhares. Tem ar de engenheiro. Novo sorriso. Sim, deve ser engenheiro.
No final da aula de ABS, como quem não quer a coisa, comentei com a professora que o meu colega do lado era muito simpático, mas nunca o tinha visto antes.
Resposta: "Ah, o Francisco? É um miúdo muito querido."
Oi? Miúdo?
Sim, estava cá quando ele se inscreveu, diz-me ela. Nasceu em 1990.

WTF??? Quem é que nasce em 1990, pá??? Pior, quem é que nasce em 1990 e aparenta ter 30 anos? E ser engenheiro???

6 comentários:

  1. Oh Pippa já me arrancaste uma gargalhada logo pela manhã.

    Beijinhos
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que há alguém que se ri com a desgraça alheia. :p

      Excluir
  2. os putos agora devem comer adubo ao pequeno almoço!!

    E depois enganam mulher indefesas!

    eheheh

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. You would be suprised! eu cá nasci em 1990 e frequento uma faculdade de Engenharia por isso posso confirmar esta tua teoria de que realemento há mto bom rapaz nessas condições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margas, para ti só tenho 2 palavrinhas: Falece, pá!!! :p
      Volto a perguntar: quem diabo nasce em 1990???
      :)

      Excluir