quarta-feira, 6 de junho de 2012

Que bem que se está no campo!

Querido melro que, pelo segundo dia consecutivo, achas graça a vir para a janela do meu quarto às 5 DA MANHÃ cantar, cantar, cantar como se não houvesse amanhã,

não é nada pessoal, e possivelmente é até esquisitice minha, que toda a gente sabe que eu sou uma esquisita do caraças, mas ser acordada a essa hora é coisa à qual não encontro grande piada.
Por isso, a menos que me queiras ver praticar tiro ao melro, aconselho-te vivamente a ires cantar para outra freguesia. Estamos combinados?

Um beijinho,

Pippa


2 comentários:

  1. Eu só o ouviria depois do despertador!!
    Tenho um sono profundo... que duraria toda a manhã!
    Como o sei?!
    Porque experimento essa técnica aos feriados e fins de semana e resulta sempre!
    Beijos para ti e para o melro...

    ResponderExcluir