segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vá dar uma volta ao bilhar grande, sim?

Há mais de 14 anos que o meu período vem acompanhado de uma borbulha, que se aloja ao lado do nariz, no lado esquerdo da cara.
Já tive tempo de aprender a lidar com ela. De modo que, mal me apercebo de um movimento subcutâneo, lá vou eu de cotonete embebido em álcool em riste!
Este mês, e porque a tradição já não é o que era, a borbulha não apareceu.
Sorte a minha, pensam vocês.
Wrong!!!
Este mês tive duas GRANDES surpresas. Oh yeah!
Uma no meio da testa e outra no queixo.
De manhã, depois de ter estado 20 minutos à luta com a maquilhagem para as tentar esconder, acabei por me resignar ao facto de só as conseguir disfarçar, e mal, tal é o tamanho das monstras.
Acabadinha de chegar ao escritório, diz-me um colega: "Ó Dra, hoje parece uma indiana."
Eu olho para a minha roupa e digo: "Por causa da camisa de seda colorida?"
Resposta pronta: "Não. Por causa da borbulha que tem no meio da testa. Parece tal e qual o bindi que as indianas usam."
Viva a sensibilidade masculina! E já agora o cavalheirismo.
Pffffff.

4 comentários:

  1. LOOL!!
    Será que o ser masculino só sabe reparar naquilo que mais nos irrita??

    Aposto que se tivesses mudado de penteado nao ia reparar!!!

    Beijinhos Pippa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viste o que uma mulher tem que aturar? :)
      É o que dá ser a única mulher do escritório!
      Beijinhos directamente para Huambo! ;)

      Excluir
  2. A propósito...
    Conheces a história daquele tipo que tinha sorte em tudo?!
    Pois bem, um dia casou com uma indiana... raspou-lhe a pintinha...e saíu-lhe um BMW...!

    ResponderExcluir