quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dói-me tudo... ai...

Ontem o meu rico PT, sonso que só ele, mal me viu entrar no ginásio, disse-me logo: "Pippa, cê tá ficando com umas gostosuras aqui" ( enquanto me tocava nos ABS, ou falta deles, o grande parvo).
E achou que era muito boa ideia fazer-me sair de lá a rastejar.
Basicamente não me deixou respirar. Mal eu tentava descansar um milésimo de segundo, só já o ouvia gritar: "Pippa, isso não é Spa. Trabalha!" 
O desgraçado deixou-me feita num oito, a ponto de hoje me lembrar dele a cada vez que respiro, coitada de mim.
Já farta dele ainda lhe gritei um "Seu PT pidesco!".
Acabei a ter que lhe explicar o que era a PIDE, e no final "ganhei" 50 abs por lhe ter chamado uma coisa tão simpática.
Já estava eu a entrar para o carro, só já o ouço gritar: "Pippa, se amanhã doer, não se preocupa. Na sexta vai doer mais."
(...)



2 comentários: