terça-feira, 21 de agosto de 2012

Saí do mercado dos solteiros aos 18 anos para voltar aos 29.
Confesso que para mim estar sozinha tem sido das coisas mais difíceis nesta vida.
Nem precisarei dizer que saber flirtar e namoriscar é coisa que não me assiste. De todo.
As minhas amigas desesperam com as minhas saídas.
Eu fui aquela que, depois de ouvir um piropo muito, mas muito elegante, respondi "Adeus". Só faltou mesmo dizer: "Você é o elo mais fraco." Enfim. Uma vergonha.
Elas gritam-me pelos ouvidos adentro: "Mas tu queres acabar a viver sozinha com 20 gatos?"
Querer, não quero. Mas parece-me que tenho que me começar a conformar com a minha triste sina.
Ora, a S. é uma das que me goza fortemente. Ri-se que nem perdida com as minhas desgraças.
A S. anda de olho num farmacêutico, que costuma encontrar na pastelaria à hora do lanche.
Ela sorri. Ele sorri. E não passa disso.
Na outra semana, a S. precisou de ir à farmácia comprar uns cremes que o dermatologista lhe receitou.
Quando lhe disse para ir à farmácia do dito cujo, respondeu-me indignada: "Ó Pippa, não percebes nada do assunto. Então agora ia lá para ele ficar a saber que tenho pele oleosa? Achas? Claro que não."
Pronto. Meti a viola no saco e não disse mais nada.
Ontem  a S. ligou-me, toda excitada. "Estive com o farmacêutico. É tão lindo. Ai, ai."
Eu lá lhe perguntei se se tinham visto na pastelaria.
Resposta pronta: "Não, precisei ir à farmácia comprar creme vaginal. Ganhei coragem e fui à dele."
(...)
Olha-me que isto! Quer dizer, não pode saber que tem pele oleosa, já saber que tem fungos vaginais, é para lá de excitante!
E pronto, assim fiquei a saber que daqui a uns anos não viverei sozinha. Estarei com os meus 4 gatos, 5 cães, 7 piriquitos e a S.!!!

9 comentários:

  1. O que me ri com a história da S. Creme vaginal é todo um novo mundo como pontapé de saída para uma relação!!! :)

    ResponderExcluir
  2. LOL!!

    Que riso!!

    Reforço o que disse no post anterior: Já fazias falta na blogoesfera!

    ResponderExcluir
  3. Já viram isto? :)
    E depois quem não percebe nada do assunto, sou eu! :p

    ResponderExcluir
  4. Se ela consegue um homem com base na compra de um creme vaginal, então há todo um mundo de oportunidades por aí à espera! Falo eu que também não percebo nada do assunto, arriscando-me igualmente, a viver para sempre entre gatos, cães e piriquitos imaginários...

    ResponderExcluir
  5. Aos 21 já me sinto assim... Sou ridícula, eu sei :(

    ResponderExcluir
  6. Sabes?!
    Ri-me com vontade...
    E sabes mais?!
    Não acredito que vás viver com os 4 ou 5 gatos...

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenhas razão, Manel.
      De qualquer forma, tenho sempre a S.! :)
      Beijinho!

      Excluir