domingo, 26 de agosto de 2012

O meu sábado ou como não devia ter saído da cama

Acordar. Tropeçar num chinelo, bater com o pé na mesa-de-cabeceira e ficar com o dedo grande a latejar.
Preparar pequeno-almoço. Sentar-me no sofá com um tabuleiro no colo e, sem saber como, derrubar a caneca do latte machiato ( o último do pacote).
Entornar a caneca para cima de mim, sofá e tapete.
Estar a usar um dos meus pijamas favoritos.
Ter que correr para a banheira para tomar banho. Limpar o sofá e tirar o tapete para levar para a lavandaria.
Preparar o almoço. Deixar cair toda a massa para cima do fogão porque a porcaria da tampa do medidor de esparguete abriu.
Sentar-me à mesa. Derrubar o copo da água e molhar a pessoa ao meu lado.
Sem saber como, despejar um prato de esparguete com molho de tomate para cima de mim.
Espalhar esparguete por tudo que era sítio, incluindo cadeira, chão e cuecas!
Partir um prato enquanto punha a loiça na máquina.
Achar que o melhor seria voltar para a cama e passar a tarde a dormir.
Fazer papas de aveia para o jantar.
Telefone toca. Papas de aveia queimam.
Fazer uma torrada. Não reparar que tinha mexido na temperatura da torradeira quando a limpei e ficar com uma fatia de pão carbonizada e um cheiro para lá de bom na cozinha.
Enfiar-me na cama a ver The Good Wife e só sair de lá hoje de manhã.
Ora então, bom Domingo para todos!


2 comentários:

  1. Esse dia foi uma aplicação perfeita das Leis de Murphy!!!
    Livra!!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Daí ter ido para a cama ver séries e ter recusado convites para café.
      Chegar com o carro inteiro a casa nesse dia, tinha sido tarefa impossível! Bolas!

      Excluir