quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dos dias bons

Por hoje fechei o tasco.
Ainda tenho uma pequena reunião depois de almoço, mas conto despachar-me bem rápido e ir buscar o meu afilhado ao colégio.
Quero aproveitar todos os minutos com ele. Daqui a um mês sei que vai ser dele que sentirei mais falta.
Depois sigo para o ginásio para 2 aulas: step e cycling.
À noite, tenho jantar com os meus primos, no nosso italiano preferido cá de Bluebell.
Depois temos uma longa noite de festa. Se for como a última, acaba na pastelaria para um pequeno-almoço antes de irmos dormir!
Amanhã temos uma despedida dura para fazer.
Mas desta vez será curtinha. Bem curtinha.
E o próximo encontro será na minha capital europeia favorita: Paris!

2 comentários:

  1. Hummm... tudo programadinho ao milímetro!

    De regresso de férias fica aqui um beijinho já com saudades.

    ResponderExcluir