quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Episódio Cinderela

  Já perdi a conta às vezes que isto me aconteceu.
  Já para não falar das vezes que o pé foi e o sapato ficou preso na calçada. E vá de agachar para tirar de lá o sapato. 
  Lembro-me particularmente de um episódio no centro histórico de Ljubljana, há uns 6 anos atrás.
  Ia Miss Pippa feliz e contente de braço dado com o seu M.,  quando o sapato, lindo e rosinha que só ele, ficou preso na calçada e o pé seguiu descalço.
  Havia esplanadas a toda à volta, com pessoas a jantarem.
  Claro que este episódio pôs toda a gente a rir, especialmente os homens, está visto.
  Devia ter percebido quando aquele desgraçado seguiu e me deixou sozinha a arrancar o sapato da calçada que ele tinha bastante facilidade em seguir em frente, sem olhar para trás. Mas isto seria outra conversa...
   Mas voltando ao drama do mulherio "sapato preso, pé descalço", da minha parte podia acontecer todos os dias, se a seguir viesse o Colin Firth entregar-me o dito cujo, mas ainda não tive essa sorte.
  Já a Meryl Streep não se pode queixar do mesmo.


2 comentários: