terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mas porque é que isto me está sempre a acontecer?

  Hoje troquei umas mensagens no facebook com uma colega com quem não falava há já muito tempo.
  E estava a contar-lhe de uns novos projectos profissionais e da falta de tempo para os concretizar este ano.
  Então resolvo dizer: " Em 2013 vou dedicar-me inteiramente a isto, mas agora não. Com a vida que tenho tido, seria uma missão suicida".
  E isto era tudo muito normal, se a colega em questão não se tivesse tentado suicidar há 4 anos.
  Porque é que eu não penso primeiro e falo depois? Porquê? 
  E o mais estúpido é que "missão suicida" é expressão que eu raramente uso. Tinha que decidir usá-lo hoje, pois claro!
  
 
 

2 comentários:

  1. Ela entendeu o que querias dizer e se calhar nem despertaste nela aquilo que pensas que de negativo possas ter acordado por dentro dela.
    Agora não penses mais nisso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que entendeu. Mas estou sempre a ter saídas infelizes destas. Mas sempre. Eu devia ser chamada de Miss Pippa, a Inconveniente.

      Excluir