sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu não sei como me aguentei!!!

  Esta tarde tive uma reunião.
  Cada vez que um dos colegas se mexia na cadeira, eu dava por mim a olhar-lhe para os calcanhares.
  Havia algo que me chamava a atenção, mas quando olhava só via umas calças, meias e sapatos pretos.
  E ele cruzava outra vez a perna e eu voltava a  olhar.
  E podia jurar que havia ali qualquer coisa cor-de-laranja. Olhava novamente e nada.
  Até que o meu colega cruza outra vez a perna e a calças sobem mais do que seria suposto.
  E aí eu não sei como não caí da cadeira.
  O dito colega, um senhor de 65 anos, tinha calçadas umas meias pretas com a cara do Garfield!!!!
  Vocês não sabem o meu sofrimento para conseguir manter a pose naquela reunião!
  Eu evitava olhar, mas o Garfield não tirava os olhos de mim, pá!
  Mas desta vez aguentei como uma valente e não rebolei a rir. O pior é que na próxima semana voltamos a reunir.
  Até lá tenho que me preparar para uma soquete com o Snoopy, o Mickey ou o Pato Donald.


 

2 comentários:

  1. Queres ver que se enganou e foi buscar as meias à gaveta do neto?!
    Ehehehehe... vê se te aguentas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode!!! As meias devem ter ido parar por engano à gaveta. E ele calçou sem reparar no pequeno pormenor do Garfield!

      Excluir