sábado, 18 de fevereiro de 2012

Thank you, C.

  Se há coisa em que eu acredito, e olhem que não são muitas, é em telepatia.
  Ou isso, ou as minhas amigas têm tido um timing certeiro ao longo dos anos.
  E hoje a C., como que adivinhando o que se passava em Pippaville, liga-me com a oferta de chá e bolos.
  De maneira que passámos a tarde na sala dela. Na mesma sala onde há meses dávamos pulinhos a olhar para o anel que reluzia no meu dedo.
  Hoje o programa das festas não foi tão animado.
  Começámos com choro e pastéis de nata.
  Passámos para choro e chá de menta.
  E acabámos com soluços e a amaldiçoar uma certa pessoa, enquanto engolíamos after eight.
  Yeap, somos umas drama queens ( eu mais do que ela é certo).
  Mas hoje era mesmo disto que eu precisava.
  A C. não sabe da existência deste blog, mas a partir de hoje vocês sabem da existência da C.
  A C. é comedida nas palavras, mas tem sempre as palavras certas para dizer. E normalmente vêm embrulhadas com todo o mimo que precisamos.
  Thank you, C.


 
 
 
  
 
 
 
 

2 comentários: