segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coisas capazes de arruinar uma amizade

  Miss Pippa ao telefone com a melhor amiga S.

  Eu - "Nessa sexta não posso ir. Estou em Espanha com a S. Vamos a um concerto do Pablo Alborán."
  S.  - "Pippa, eu estava a tentar ignorar o facto de tu ires ver o Micael Carreira galego. Para continuarmos a ser amigas, eu vou fingir que não sei isto e tu estás proibida de me voltar a falar no assunto, ok?"
  Eu - "Não acredito que acabaste de comparar o Pablito coisamailinda ao Micael Carreira."
  S.  - "Pronto, tens razão. Justiça lhe seja feita, o galego é um bocadinho menos roto."

  E pronto, estou praticamente sozinha na causa.
  Mas eu continuo a dizer que este era homem para me levar a fazer muita loucura.
  É lindo, lindo, lindo.


2 comentários:

  1. E não é que a tua amiga tem razão?!
    (Isto foi mesmo só para ver se te picava...!)

    Beijos,

    ResponderExcluir