sexta-feira, 6 de abril de 2012

E assim correm os dias em Bluebell

  Sou viciada em cycling. Mesmo.
  E adoro as aulas da minha professora. Aulas puxadas. Levei algum tempo a conseguir aguentar uma aula dela.
  Basicamente estamos uma hora a pedalar de pé na bicicleta. Raramente nos sentamos. Vamos mudando de posição e aumentando ou diminuindo a carga, mas sentar é que nada.
  Ora ontem, tivemos um professor novo.
  Meu Deus, o que foi aquilo!
  Senta, levanta. Senta, levanta. Põe carga, tira carga.
  Na última música da aula, ainda diz: "Bem, esta é a última música. Vamos lá pôr de pé e ver quem são os valentes que aguentam sem se sentar!"
  Para depois dizer: "Muito bem, aguentaram todos!"
  Que seca horrível. Ele, pobrezinho, era o único que suava em bica. Nós, os alunos, todos frescos, à espera de mais.
  Já tinha ouvido dizer que a maior parte das aulas de cycling são exactamente assim.
  Abençoada L., que me leva a deixar o meu stress (quase) todo nas aulas dela.
  De maneira, que apesar do frio e da chuva, para acabar com este desconsolo e com as 2 fatias de folar e com os pecados da gula cometidos ontem no aniversário de Mummy, que se preparavam para se alojar nas minhas ancas, fui fazer uma corridinha, pus uma aulinha de step no dvd e matei-me a fazer abdominais.
  E agora estou alegremente morta de cansaço, mas com muito mais energia para as duas horinhas de trabalho que me aguardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário