sábado, 28 de abril de 2012

Eu, pecadora, me confesso

De maneira que o meu jantar consistiu numa rica sopinha de espinafres...


... seguida de 2 litros de fondue de chocolate com  5 kg de morangos.


E soube-me pela vida!!!



Não me posso é descair com esta informação no ginásio.
Que para massacre já chegou a terça-feira. Livra!
E tudo porque confessei ter comido uma fatia de bolo de chocolate.

Depois de uma aula de step, outra de cycling e ainda exercícios de musculação, aquele brasileiro maluco ainda achou por bem mandar-me fazer 600 abdominais.

Pior, o doido do PT queria pôr-me a jantar sopa e um copinho de leite de soja.
Mas eu fiz mal a alguém???


6 comentários:

  1. a fazer esse exercício todo, o chocolate não faz mal nenhum.

    ResponderExcluir
  2. a fazer esse exercício todo, o chocolate não faz mal nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero acreditar que não.
      A minha cara é que faz questão de me lembrar que comer chocolate não será muito boa ideia. :p
      Quanto ao exercício, calhou-me um PT doido!
      Eu já lhe expliquei que nunca vai conseguir fazer de mim uma moça 100% livre de gordura, mas ele está determinado! :)

      Excluir
  3. As dietas apenas têm que nos fazer sorrir...
    Gostei desta infracção!
    Não são as infracções que mais nos fazem sorrir?!

    ResponderExcluir