quarta-feira, 14 de março de 2012

Cansada que dói.

  Este regresso foi durinho. Bolas!
  Comecei a atender clientes às 9:30h. Acabei às 18h00.
  O "secretário de serviço" achou uma bela ideia marcar tudo para o mesmo dia. Olha que sorte a minha, hã?
  No final do dia, ainda houve energia para 3 aulinhas no ginásio.
  Resultado: estou quase a dormir em pé, claro está.
  Amanhã prometo vir contar as novidades.
  
  P.S. - Lembram-se do meu colega que apareceu numa reunião com umas meias do Garfield? Pois bem, hoje ao final da tarde apareceu no escritório. E o que trazia calçado? Umas meia do Snoopy, of course! O que deita por terra a minha teoria. Que mais estarei eu para ver, senhores!

2 comentários:

  1. Então o Totó mudou de meia?!
    Afinal não é assim tão fiel...
    Ehehehehe... Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor tem 65 anos! E hoje um colega jurou que também já o viu com umas meias do Taz da Tasmânia!

      Excluir