sábado, 3 de março de 2012

Mas quem me mandou a mim???

  Em conversa com um amigo, diz-me ele: " É pá, acabei de ver o vídeo das orgias do Castelo Branco. Que nojo. Aquilo é do pior. Como é que  gajo ainda tem a lata de dizer em tribunal que não se lembrava de nada?"
  Claro que depois disto, eu disse-lhe logo que também queria ver!
  Ele ainda respondeu: "Ó Pippa, mas tens a certeza? Olha que aquilo é muito mau. Eu mando, mas é por tua conta e risco".
  Eu, cusca, claro que quis que enviasse.
  Mas só devo ter visto uns 30 segundos do filme e sempre a "passar à frente".
  Como diria o falecido: "Aquilo é o fim do mundo em cuecas." ( neste caso, sem cuecas!).
  Se alguém conhecer um daqueles psicanalistas que fazem regressões ao passado, e que me consiga apagar estas imagens da cabeça, mande-o cá a casa, se faz favor.
  A expressão "Anda cá, Zé" não me sai da cabeça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário