terça-feira, 6 de março de 2012

Depois de amanhã rumo à minha cidade do coração!!!

  Há 2 meses que não te vejo.
  Há 2 meses que não percorro a tua calçada, que não leio o jornal debaixo do teu sol, que não me perco nas tuas livrarias, que não respiro o teu ar, que não passeio pelas ruas da Baixinha, que não vejo o teu céu.
  Em 2001 escolhi-te. E foi uma escolha para a vida. Serás sempre a minha cidade. 
  E daqui a 2 dias, à minha espera não estarás só tu. Estarão as minhas amigas que tanta falta me fazem aqui, nesta cidade que é só minha no bi.
  À minha espera vão estar abraços bons, conversas até de madrugada, pequenos-almoços na pastelaria de sempre, manhãs passadas nas tuas esplanadas, tardes de compras, jantares regados com sangria e muita caipirinha e gargalhada. 
  Desde o momento tsunami que cada vez que chego, chego com o coração apertadinho.
  Dói sempre muito não rumar à "minha casa", não correr para os seus braços, não dormir na minha cama. Dói sempre. E sempre da mesma maneira. Nunca doeu menos.
  Mas é ao deixar-te que o meu coração fica ainda mais pequenino.
  Cada vez que volto, sinto que há uma parte de mim que aí fica.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Regressar é sempre bom, nem que seja apenas por algum tempo!
    É-nos necessário esse velho contacto...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir