sexta-feira, 2 de março de 2012

Irmãos dos famosos

  A revista Sábado resolveu publicar umas fotografias de alguns famosos com os seus irmãos.
  Depois de ver só posso concluir que a vida, de facto, é muito injusta.
  É que, na maior parte dos casos, a beleza fugiu toda para um lado. Literalmente. Da outra banda não há nada que se aproveite.
  Portanto, se havia alguém a pensar: "Será que o Bradzinho tem um irmão?", pensem 2 vezes.













  Adenda: a Belle du Jour chamou-me a atenção para o irmão do Ashton Kutcher ( que é dos preferidos aqui do estaminé) e eu fui logo ver. E o que vi foi isto:

Segundo o google, são gémeos!

4 comentários:

  1. injusta?! é criminosa!(esta foi mázinha). vê o irmão do ashton cussshhh....qualquer coisa (ex-demi moore). Miss Pipa boa noite. gostei muito do teu comment. foi uma simpatia. hoje que tenho mais tempo, vou passear por aqui e conhecer-te um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi o rapaz. Fiquei tão boquiaberta que até o acrescentei à lista!

      Excluir
  2. eu vi esta reportagem há algum tempo e estes irmãos fofíssimos deram-me sonhos e pesadelos. consegue-se imaginar quem deu os sonhos! lol

    ResponderExcluir
  3. A haver Deus... só pode ser um ser injusto!

    ResponderExcluir