quinta-feira, 15 de março de 2012

Novos habitantes do meu armário

  Fim-de-semana de gaja que é fim-de-semana de gaja tem que meter compras, claro está.
  No meu caso, meteu muuuuitas compras! E soube-me pela vida!
  Aqui fica a desgraça ( confesso que ainda ficam a faltar algumas peças, mas não consegui encontrar na net e não me apeteceu dedicar-me à fotografia).

Bolero Lanidor Loft

Vestido Lanidor

Calças Mango

Vestido Mango
Vestido Mango
Vestido Mango
Blusa Zara

Saia Zara

Vestido Naf Naf


   Pronto, agora vou só ali enfiar o cartão de crédito numa gaveta e deitar fora a chave e já volto.
  

6 comentários:

  1. São lindos, lindos... mas perdeste a cabeça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manel, não falemos de coisas tristes. Concentremo-nos apenas nos trapos! :)

      Excluir
  2. Em minha defesa, alego que já não comprava um trapinho há mesmo muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. gostei de tudo! a sério. tens bom gosto :) por vezes faz-nos bem à alma cometer essas extravagâncias!

    ResponderExcluir