quarta-feira, 28 de março de 2012

This is it!

  Temos que ter cuidado com o que desejamos.
  É que às vezes realiza-se mesmo!
  Eu só queria sair da minha Bluebell ( yeap, Hart of Dixie addicted). 
  Pedi tanto, procurei tanto. Amaldiçoei-o tanto pelo tsunami que a minha vida sofreu.
  E então, com uma força que não me conhecia,  continuei a apontar as armas na direcção traçada. Naquela que me pareceu a mais certa, a mais tradicional, aquela que toda a gente espera de mim, aquela que faria os meus rebentar de orgulho.
  No entanto, e porque a vida me ensinou da forma mais cruel possível a não colocarmos os ovos todos na mesma cesta, fui paralelamente colocando ovos noutro cesto.
  E, de repente, tenho 3 passaportes que me farão sair de Bluebell à minha espera. Três!
  E eu não sei para onde me virar.
  Os ovos da primeira cesta lá continuam, à espera que a Troika se decida.
  E eu vou decidir o quê? Farto-me de esperar pela decisão da Troika e aceito esta oportunidade que a vida me está a dar, e vou para longe, tão longe, ou recuso estes passaportes e fico em Bluebell a aguardar?
  A decisão que tomar esta semana alterará a minha vida para sempre. E para sempre é muito tempo.

  Entretanto, estou a tentar convencer-me mentalmente disto:




 
  
 

2 comentários:

  1. Então toca a pensar e a optar... que o tempo é a coisa mais rara que existe!

    ResponderExcluir