quarta-feira, 9 de maio de 2012

:(

O dia começou bem que não imaginam!
Resumidamente, por motivos profissionais, vou ter que faltar ao casamento de uma das minhas melhores amigas. Ou, pelo menos, a quase toda a festa. Correndo bem a coisa, consigo chegar por volta da meia-noite! Uau!
Eu, quando soube da notícia, só chorava e a amiga noiva só dizia: "Isto é mais importante do que vires ao casamento. Go get it! Estás a esquecer-te que há 7 anos aconteceu-me exactamente a mesma coisa?"
Porra de vida.
Não me conformo que não vou poder ver a A. entrar na igreja, não me conformo que não vou estar lá de kleenex na mão, a sorrir-lhe. Yeah, já sabem que sou uma drama queen!
Elas só dizem: "Pippa, depois vemos o vídeo do casamento todas juntas. Vamos chorar todas juntas à mesma! :p Vá, arrasa com eles e deixa-nos ainda mais orgulhosas."
Há coisas que deviam ser proibidas! E ser obrigada a faltar ao casamento de uma das nossas melhores amigas é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário