sábado, 12 de maio de 2012

Por fim!

Só nos encontramos em contexto profissional. Tratamo-nos respeitosamente por Dr. e Dra.
Mas eu e ele sabemos que há aqui qualquer coisa.
Não há borboletas no estômago, nem joelhos a tremer, mas há trocas de sorrisos cúmplices, trocas de olhares tímidos, despedidas que se prolongam mais do que seria suposto.
Possivelmente, e dadas as circunstâncias, isto não passará disto mesmo: sorrisos e olhares.
Mas a mim isto fez-me perceber que afinal elas têm razão quando me dizem que um dia aparecerá alguém, que não me fará esquecer o que aconteceu obviamente ( isso seria impossível), mas vai fazer-me voltar a pensar num futuro a dois.
E se o "Dr." é a razão para ter começado o dia a ouvir da boca do meu professor de História de todo o Secundário: "Ó Pippa, está cada vez mais bonita. Mais até do que quando tinha 18 anos!", ouvir da boca da minha irmã: "Meu Deus, que luminosa, meu solzinho", e acabar com a comadre a dizer: "Mas tu estás tão bem, tão luminosa!", só por isso já valeu a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário