quinta-feira, 31 de maio de 2012

Devido a problemas com a net lá no escritório, ontem fiquei a trabalhar em casa.
Só vos digo: se eu trabalhasse a partir de casa era a minha ruína!
Tudo somadinho, devo ter trabalhado umas 6 horinhas.
Vesti-me só depois de almoço. Distraí-me com blogs, facebooks, telefonemas, sms, o senhor da Nestlé ( depois conto), um monstro com 3000 patas ( não sei como não morri de susto; depois conto também). Basicamente, tudo serviu para tirar os olhos da secretária. Isso tudo somado ao meu (mau) gosto para ver programas de tv que não interessam ao Menino Jesus,  que só aparece precisamente quando devia estar a fazer outra coisa qualquer, foi bonito de se ver!

4 comentários:

  1. Oh Pippa agora fizeste me lembrar quando estudava. Ai de mim se a decisão sobre o local onde estudar era CASA!! Distraía-me contudo o que havia e estudar nada!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Depois de uns tempos de forçada ausência... cá estamos de novo!

    Irra... e tu continuas com vontade de trabalhar!!
    Eu só o faço como meio de sustento... nem mais uma horinha aturar clientes no escritório!!
    Preciso de tempo para mim...

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo, Manel!
      Ausência forçada?
      Eu imaginava-te de férias.
      Beijinhos!

      Excluir