sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desculpe, acho que a enganaram na esteticista

Hoje, como já devem ter percebido pelo post anterior, foi dia de esteticista.
Saí de lá com as unhas desta cor:
( a foto não é minha, mas a cor é igualzinha)


Quando chego ao escritório, reparo que um colega, uns 35 anos mais velho que eu, não parava de olhar para as minhas mãos, com um ar muito intrigado.
Eu devolvia o olhar, e ele disfarçava.
Estivemos nisto uma meia hora.
Até que ele não aguentou, dirigiu-se à minha secretária e disse: "Ó Dra, desculpe lá estar a incomodá-la, mas por acaso sabe que lhe pintaram as unhas de verde?"
Priceless!

5 comentários:

  1. lol Podias não ter percebido!
    Muito bom!

    Filipa

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha, coitado do senhor. Tentou ser prestável...=P

    ResponderExcluir
  3. :D E tentou mesmo!
    Eu sou um bocadinho daltónica com algumas cores ( verdes/ azuis, azul marinho/ preto, bege/cinzento).
    E eu acho que o senhor achou mesmo que, perante esta cor, só me podiam ter enganado!!!
    Este meu colega é um prato!

    ResponderExcluir
  4. Ahahah isto é muito bom! Uma verdadeira pérola!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Qualquer dia, escrevo um livro só com as tiradas deste meu colega!

      Excluir