segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sabiam que podemos doar cabelo no IPO?

Eu não sabia.
Descobri no blog da Pólo Norte.
E senti-me muito pequenina com a atitude da Beatriz, uma menina de 18 anos que decidiu cortar a sua longa trança e levar ao IPO.
Claro que nem todos temos esta capacidade de sermos tão generosos, mas já todas nós, mulheres, resolvemos fazer mudanças de look radicais ( eu fiz a minha há cerca de 6 meses).
Portanto, sempre que se lembrarem de cortar o cabelo, lembrem-se também que o poderão usar para fazer alguém feliz.
E não custa mesmo nada.
Aqui fica a foto da Bia.


6 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação!
    Beijinhos, Beatriz Sousa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Bia.
      A tua atitude tocou-me mesmo muito.
      Foi de uma generosidade sem fim.
      A maior das sortes para ti.
      Um grande beijinho.

      Pippa

      Excluir
  2. Olá Boa Noite.
    Gostaria de fazer o mesmo e doar o meu cabelo.
    Como devo proceder ??

    Obrigado
    Xénon Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xénon.
      O cabelo a doar precisa ter um comprimento não inferior a 20 cm.
      Podes cortar na tua cabeleireira e levares ao IPO, ou podes cortar na cabeleireira do IPO.
      Just simple as that!

      Excluir
  3. Olá eu também gostava de doar o meu cabelo mas nao posso ir la levar, será que posso enviar por correio??

    Madalena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Madalena.
      Não lhe sei informar.
      Será melhor ligar directamente para o IPO e perguntar.
      Um abraço.

      Excluir