sábado, 19 de maio de 2012

Os outfits do ginásio

Lá no ginásio, achava eu que já tinha visto de tudo o que era possível ( e impossível ) alguém vestir.
Já lá temos uma rapariga que usa sempre uma saia grandalhona por cima das leggings e, como tal, fica presa em tudo o que é máquina.
Já lá temos os adolescentes depilados, com calças ao fundo do rabo e t-shirts decotadas até ao umbigo.
Já lá temos a teenager aprostituzada, que vai para lá de wonderbra, um monumental decote, a ponto de se ver o soutien, com 2 kg de maquilhagem na cara, e que anda sempre de rabo esticado.
Já lá temos as miúdas gordinhas, que usam a roupa mais velha que encontraram em casa.
Já lá temos as boazonas que andam sempre todas apetrechadas com roupas giríssimas.
Já lá temos os barrigudos, que gostam de usar t-shirts com lycra, tipo Toy.
Já lá temos os das mangas cavas, e isso só por si devia dar cadeia!
Já lá temos a senhora que se veste, anda e usa o cabelo curtinho como um homem, e a quem esta que vos escreve se dirigiu e perguntou: " O senhor já acabou o exercício nesta máquina?". Enfim, descobri da forma mais simpática possível que o senhor era afinal uma senhora!...
Achava eu, portanto, que não nos faltava mesmo nada.
Isso até aparecerem as duas jovens que agora lá andam!
Por mais que queira, não as consigo encaixar resumidamente em nenhuma categoria.
Aqui vai a descrição: loiras falsas, ou melhor, cabelo amarelo mesmo, e sujo que até faz impressão, com 3 cm de raiz escura à vista; sombra prateada nos olhos, que depois se vai espalhando pela cara abaixo; argolas gigantes nas orelhas, onde podiam perfeitamente pendurar um papagaio, daquelas que eu achava que já nem existiam; 30 pulseiras de prata, daquelas pirosonas a dizer o nome e "lembrança de tia", em cada braço; variam entre um wonderbra ou... nada!!!; o decote é coisa que nunca falha ( duvido que haja alguém no ginásio que ainda não lhes tenha visto as mamas); e, last but not least, usam leggings transparentes, que deixam ver nitidamente o belo do fio dental, ou... calças de ginástica com a palavra "sexy" escrita no rabo ( letras brilhantes, of course!).
Esta semana, um dos treinadores que lá temos, que é ainda muito novinho e muito tímido, virou-se para uma delas e perguntou a medo: " Tem a certeza que não prefere deixar as pulseiras no balneário?".
Eu senti medo por ele! O pobre foi fulminado com o olhar!
Donde é que esta gente sai, caraças???



4 comentários:

  1. Em Luanda cruzo-me diariamente com miúdas que se vestem de igual forma ou semelhante aquilo que descreveste.

    E às vezes penso pra mim mesma "Será que elas não tem noção das figurinhas que fazem?"

    Cada vez mais as gerações mais jovens vivem muito pro "show off", pro dar nas vistas a todo o custo, esquecendo por vezes, minimos valores de conduta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Jukinha.
      Mas para melhorar a história, estas duas de que falo, são jovens, mas bem mais velhas que nós! Já vão bem entradas nos 30. Imagina a triste figura!

      Excluir
    2. Oh God!! Não acredito!!

      Então digamos que estão na crise da idade! Não se sentem bem com os anos que tem!!

      Não vejo outra explicação!! :D

      Excluir
    3. Nem eu! Mas tenho que me pôr fina, que às vezes dou por mim boquiaberta a olhar para elas. E elas parecem-me meninas capazes de distribuir estalos com grande facilidade! :P

      Excluir